Siga-nos no facebook

City Service está mais uma vez entre os Maiores da Capital

maiores-capital-jornal-brasilia-toninho-tavares-agencia-brasilia-768x316

 

Mais um ano a City Service é premiada como empresa de grande importância para a Capital.

Na noite da última quarta-feira (20), empresas de Brasília que contribuem de maneira significativa para impulsionar a economia local foram reconhecidas e homenageadas no anuário Maiores da Capital, uma iniciativa do Grupo JBr. de Comunicação. A premiação aconteceu na sede nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na L2 Sul.

Segundo Renato Matsunaga, diretor superintendente do Grupo JBr. de Comunicação, um dos critérios da premiação, é a arrecadação das empresas com tributos, baseada em dados da Secretaria de Fazenda do DF., “Além da lista de arrecadação que a Secretaria nos oferece, trazemos também histórias de empresas que inovaram e souberam se superar nesse momento difícil que o Brasil está atravessando”

O governador Rodrigo Rollemberg participou da solenidade e ressaltou medidas articuladas nesta gestão para a retomada do crescimento econômico em Brasília, como a que permite ao Distrito Federal oferecer incentivos fiscais semelhantes ao de outras unidades da Federação do Centro-Oeste.

 

Sede Nacional do Sebrae, Asa Sul, Plano Piloto, Brasília, DF, Brasil 20/9/2017 Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília. Empresas de Brasília que contribuem de maneira significativa para impulsionar a economia local foram reconhecidas no anuário Maiores da Capital. A publicação foi lançada na noite desta quarta-feira (20), na sede nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na L2 Sul. O governador Rodrigo Rollemberg participou da solenidade e, ao lado do diretor superintendente do Grupo Jornal de Brasília de Comunicação, Renato Matsunaga, entregou os prêmios aos apoiadores e às empresas que se destacaram em 2016.Governador Rodrigo Rollemberg

 

21919531_1631726666886629_324617943_n                                   Renato Matsunaga, Larissa Elídia (representante da City Service) e o Governador Rodrigo Rollemberg

 

 

A City Service reconhece o período de crise econômica no país, mas tem orgulho e gratidão por conseguir lidar com o turbulento momento financeiro vivido no Brasil. Por isso, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer quem realmente enfrentou e resistiu com muita dedicação essa realidade, que são nossos queridos funcionários. Sabemos do esforço e trabalho que fazem e temos a consciência que são a engrenagem para a superação dessa fase.

Esperamos continuar neste seleto grupo, que, além de colocar a cidade no patamar de serviços de excelência, contribui para uma Brasília desenvolvida e com mais empregos.

Fonte: www.agenciabrasilia.df.gov.br e www.jornaldebrasilia.com.br

Website criado e produzido por TACTICALL COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Todos os direitos reservados à City Service Segurança LTDA. - Copyright 2015